sábado, 29 de setembro de 2007

~~>Eu não desejo ser tudo para todo mundo, mas eu gostaria de ser algo a alguém...

~~>Se um dia eu tivesse que escolher , pediria ao mundo que ficasse com você...


~~>Nunca diga que esqueseste um amor, diga apenas que consegue falar nele sem chorar, pois o amor é inesquecivel...


~~>Ontem éramos três; eu, você e a felicidade. Hoje somos dois; eu e a saudade...


~~>Saudades de ti terei, saudades que vão me fazer chorar, saudades do teu beijo, saudades do teu olhar...


~~>Sempre que estiver triste lembre-se que alguém é feliz pelo simples fato de você existir...


~~>Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora, porque tudo passa a acontecer dentro de nós...


~~>Te Amo, não somente pelo que és, mas pelo que sou quando estou contigo!...

Nenhum comentário: